Inquérito: Sentes miséria cando ignoram a GZ nas campanhas de boicote aos produtos catalães e vascos?

A conto desta image postada recentemente no fio das madrilenhadas 2017, cando me falan das campanhas contra o consumo de produtos vascos ou catalães eu sempre tenho uma disputa: que tendo elas um forte (e agresivo) caracter nacionalista espanhol a mín dame a sensação de que não incluem a GZ por seren nação sipaia e servil de bwana, chegando gente do país a colaborar nesses boicotes, e queria saber se sentides tamén essa miséria ou outra cousa. Por eso arghalhei este inquérito.

Sentes miséria cando ignoram a GZ nas campanhas de boicote aos produtos catalães e vascos?

  • Sim
  • Não
  • Não penso nisso / Não é minha incumbencia
  • Qualquer outra cousa (podedes explicar cun comentario, ou não)

0 eleitor


1 gústame

Entendo que nom é umha campanha para gente inteligente: “quero que os cataláns quedem na Espanha a base de boicotea-los”. Acho que vai ter tanto éxito como a da verja de Gibraltar com Franco.

A mim quando me venhem com esses orneos eu sempre lhes digo: “Nom sei… eu vejo aquí as terras todas sem trabalhar”. De rebaixar o nível, melhor caer ao mínimo.

2 gústame

Concordando com que são campanhas para taradinhos, acho que eles não ignoram a GZ, por quanto é algo que, a esse nivel, não existe. mesmo acho também que a “Galicia” ignora a GZ.
Muito bom o de “não sei…eu vejo aquí as terras todas sem trabalhar” ainda ri um bo cacho. Infelizmente qualquer dia alguem diz “…i eso das terras , que es?”

1 gústame

Concordo cós dous, mais esto é sobre o que se te vén á cabeça cando miras essas cousas, agravándose a situación porque cando perdes un par de minutos na antroidada ja atopas menção para a GZ por seren considerada no polo oposto de vascos e catalães :slight_smile:

Ah! Se estamos a falar de sentimentos, veja: Sexta_ Gwyneth Paltrow partilha o seu guia de sexo anal :confused: