Dados Abertos de Chuza (2010-2015)

Bom, já temos a mega-web para que todo o mundo possa descarregar os dados de Chuza em formato CSV. Com essa informaçom liberada, pretendemos que qualquer pessoa possa fazer gráficos ou elaborar as súas estatísticas. Acho que é também um bom ponto de partida para a comunidade de informáticos chuzeiros (e até ex-chuzeiros).

Também há como novidade dúas novas ligaçons na parte superior, que no futuro podem aumentar e permitem ligar contidos permanentes.

2 gústame

Ave maria purissima.

uma dúbida, que nom sei onde ponher: Há algum trabalho conxunto para traduzir este novo chuza? Porque vexo que há grande quantidade de textos em castelhano, e se calhar se pode ir fazendo aos poucos, entre muitos, o que vai ajudar a rematar antes. Seguramente será pouco consistente, mas quando menos será menos surpreendente do que agora com esse castelhano “a muerte” :stuck_out_tongue:

Vc pode escolher a língua na que deseja ver Chuza, incluidos Galegueiro e Portuxolo. Por defecto, se vc tem o seu navegador em castelhano, verá-a em castelhano. Acho que deveriamos por um cartaz coma o dos biscoitos para os que entrem na web com ele assim.

Se quere ajudar a traduzir o que falta, que deve ser bem pouco, aqui tem https://www.transifex.com/discourse/discourse-org/ as traduçons impórtam-se automáticamente no projeto do Discourse, polo que apareceriam automáticamente a próxima vez que atualicemos a web, que nestes tempos é cada poucas semanas, por fortuna. De nom ser assim, pode comunicar-nos o bug.

REDIOX, pois venho de me decatar que tenho o chrome em castelhano :open_mouth: :open_mouth:

Sou um puto desastreiro :smiley:

1 gústame

a Sibéria…